Meu atual, parece estar perdendo o interesse o que eu faço?

Boa tarde, achei seu blog hoje e achei mto interessante, estou passando por uma situação um tanto constrangedora e q esta machucando muito, minha irmã que é minha melhor amiga ja me disse q nao vai me falar mas nada... porque eu gosto de sofrer! Bem acho q não é exatamente assim, é que eu gosto muito do meu namorado, mas ele se sente seguro demais comigo e faz poucas e boas. O que aconteceu foi o seguinte... nós não estávamos passando por uma boa fase, estávamos em crise, pois eu sou mto ciumenta, e sei encher o saco, terminamos e ele pediu para voltar, ele me procurou e acabamos voltando, acontece q dois dias depois eu fui na casa dele, ele tinha saido, quando passei pela praça q tem perto ele estava lá na maior conversa com uma garota... fiz um escandalo e chorei varias noites pelo que vi. Resumindo, ele deu uns dias e acabou me procurando denovo, falando q me amava q sou a mulher da vida dele, q só fez akilo porque tava com muita raiva de mim pq eu nao deixava ele em paz, e que a garota ficava ligando pra ele, ele teve um momento de fraqueza e nao devia ter feito akilo. Até então eu aceitei voltar "novamente" com ele, mas eu nao estava bem, acabei por terminar dinovo, ficamos uma semana separados até q ele me procurou denovo falando as mesmas coisas, q sou tudo pra ele, etc, etc...Voltei, só q agora ele ta meio diferente eu resolvei por o passado num buraco e enterrar e ficar bem com ela ja q aceitei voltar mais uma vez, mas ai ele ja sentiu segurança denovo e nao faz muita questão de cumprir seus horarios comigo, neste ultimo domingo como exemplo, eu liguei pra ele, ele disse q ia assistir o jogo e depois me ver, ele simplesmente sumiu, eu ligava ele não atendia, até q eu durmi e ele nem apareceu nem ligou para falar nada, e no outro dia falou q tava na casa de um amigo vendo jogo e tomando cerveja e q nao fez nada de mais.... eu fiquei mto chateada, mto furiosa pela falta de consideração, pois dormi mto triste, pensando mil coisas... acho q ele nao devia fazer isso pq a gente recém voltou e eu nao estou sentindo firmeza nele, faz 3 anos q estamos juntos e ele ainda nao ker que eu vá na casa dele, sendo q eu ja sou praticamente da familia, ele diz que é para me preservar e nao ter que passar constrangimento dinovo, ja que não sabemos se vai dar certo, hoje pensando decidi terminar novamente, pois ele nao esta me dando nem um pouco de valor, gostaria de saber o que voce acha, qual sua opiniao sobre isso. obrigada. Marissa

Olha ciúmes demonstra que você o ama, mais dessa forma é demais, minha mãe sempre fala tudo demais é veneno. Mais no seu caso é interessante, além de ciúmes você tem déficit de atenção, você é quase igual minha namorada HAUAHUAH. Pra um namoro dar certo, um deve ceder para o outro, mais o que ele fez no jogo de futebol de certa forma é ruim, se ele realmente te entendesse não pensaria duas vezes em te ligar e te falar que está tudo bem e tudo mais, afinal você é o tipo de namorada que gosta de comprometimento se falo que vai ligar é pra ligar e pronto e você ta certa quanto a isso. Você falou que ele tava de papo com outra, se fosse uma amiga ele não ia pedir desculpa, só que ele se sentiu culpado então esse teu ciúmes tem um fundamento. Marissa você não acha que esse namoro já deu? Vocês estão esses três anos nesse vai e vem, da pra perceber que está de saco cheio, pois você perdeu a paciência com ele, toda vez que ele apronta não tem nem perdão, saca. Eu achei interessante que você é bem comprometida com o namoro, eu acho isso certo, e seu namorado não é capaz de fazer isso, siga em frente mulher, um dia vai achar um cara que te valoriza justamente por essa qualidade, mais peço que dessa vez manere no ciúmes e confie mais no seu taco.

Tenho HIV e estou com medo de contar ao meu namorado

Oi,meu nome é Felipe,tenho 32 anos,e há 2 meses namoro um cara de 40.Sou apaixonado por ele,nos damos muito bem.Só que sou portador do HIV(mas não apresento nenhum sintoma,sou saudável;minha carga viral é indetectável),e não me imagino revelando isso à ele.Não sei qual seria a sua reação.
Mas,sempre fazemos amor com o uso de preservativos,e não exponho o mesmo a nenhuma situação de risco.
Só que existe um porém,sempre na hora "H",ele tenta me convencer a transar sem camisinha.Mas,sempre com muita cautela,digo a ele,que o uso é preciso,e que não vai diminuir em nada o nosso prazer.
Estamos nos dando muito bem,gostamos muito um do outro,só que gostaria de uma palavra amiga de vocês.Se devo continuar me previnindo dessa forma?Por que não sei se conseguiria me abrir com ele.Tenho medo de perdê-lo,de que fique com raiva de mim, por não ter falado no início...
Me ajudem...
Obrigado.

Olha, a camisinha é muito segura, mais imagina se num momento de empolgação, no meio do vucu, vucu, ela estoura? Automaticamente se uma gotinha de sêmen escorregar por ela, pronto é HIV na certa, e quando isso acontecer pode ser tarde demais. Olha bravo ele pode ficar, indignado e tudo mais, não sei se e certo você carregar consigo, tamanha responsabilidade, toda vez que transa com ele. Fingir que não sabia, pode ser uma alternativa só que já é tarde, se ele associar que você sempre usou camisinha é porque alguma coisa tem. O jeito é ser sincero, eu poderia bolar um plano de que quando ele pedir sem camisinha, você falar para vocês fazerem um check up juntos e se estiver tudo ok beleza, mais não funciona dessa maneira, de qualquer forma sempre vai ser um baque quando ele descobrir que você tem HIV, se ele te ama, se você acha que ele te ama de verdade, ele vai te perdoa. Por que um dia ele vai descobrir, não importa como e garanto que da sua boca é melhor, afinal expor um namorado há uma doença tão séria sem ele saber, não é bom.

Estou tendo uma quedinha pelo meu ex, mais eu amo meu atual....

Oi, meu nome é Sophia e eu tenho 16 anos. Eu namoro há 6 meses e meu namorado é muuuuuito ciumento. Quando nós começamos a namorar, um cara que eu ficava há uns dois anos atrás, começou a me chamar pra sair de novo, eu nunca quis, mas mesmo assim meu namorado morre de ciumes desse cara. O grande problema é que de uns dias pra cá eu não sei o que tá acontecendo, mas eu não consigo parar de pensar nesse ex. Ainda mais pq ele tem o mesmo estilo que eu, gosta das mesmas coisas e de sair para os mesmos lugares que eu, e meu namorado não gosta de nada que eu gosto. É difícil por eu me identificar tanto com ele, sabe? Semana passada eu reparei que meu namorado tinha entrado no meu msn escondido e excluido esse cara assim, sem mais nem menos. Eu fiquei com raiva por ele ter invadido minha privacidade assim e adicionei o cara de novo. Acontece que uns dois dias depois eu reparei que ele estava excluído do Orkut também. Eu fui perguntar pro meu ex se ele tinha me excluído e ele disse que não. Como fazia muito tempo que a gente nao se falava, nós começamos a conversar e ele acabou me chamando pra sair de novo. Como eu já pensava nele fazia uns dias, eu fiquei em duvida e acabei falando pra ele o que acontecia. Ele disse que nunca me esqueceu e que só queria pelo menos um dia mais comigo, só isso. A gente conversou por msn e por mensagens no celular, mas eu não dei resposta nenhuma ainda. Eu nao quero terminar com meu namorado, eu gosto muito dele, e ele também não merece isso. Mas eu não consigo tirar esse cara da minha cabeça nem por um minuto. Me ajudem, por favor!

Ai ai.... HAUAHAUHA, estranhou minha reação? Nunca troque o certo pelo incerto e se você parar pra pensar seu namorado está coberto de razão a ter ciúmes dele (se bem que, sem querer, ele mesmo te jogo pra cima do cara), se você ainda pensa no seu ex, será impossível levar esse seu namoro a sério, mais sabe eu sou homem, e posso afirmar pra você, esse papo de só queria te ver uma vez, significa (Só quero te dar uns pega, porque estou carente e não tem ninguém com que eu consiga fazer isso, além de você no momento) Sacou? Infelizmente, homem quando está na seca não pensa em duas vezes, em atazanar a ex, ou ex ficante, digamos que isso seja o gás dele pra voltar a ativa. Não caia nessa, se ele estivesse intenção mesmo de estar do teu lado, ele falaria “Larga ele e vem ficar comigo”, olha eu não recomendo voltar pra ex, a não ser que esteja solteira, afinal você está trocando o seu futuro por algo do passado. Recomendo que tente ficar com seu atual, de uma chance pra ele construir um amor junto com você. Se você ver que não ta dando certo, parta para o próximo, mais se ele for o escolhido, você sem querer, pode deixar essa oportunidade passar por uma simples aventura.

Estou afim da minha ex, só que ela está namorando atualmente o que fazer?

Olá meu nome é Carlos. namorei uma pessoa por 5 meses..ela termino por algum motivo q nao sei até hoje,no começo pedi pra volta mas ela nao aceitou ai resolvi nao encomodar ela mais ..mesmo amando ela.Amigos diziam q ela ja era,nunca mais conseguiria ela d volta,nao adiantaria eu fica sofrendo a toa entao resolvi esquece-la , beijar outras garotas ,sair com amigos e até q esqueci ela,a gente se falavamos poquisimas vezes por msn,mas até q sempre são engraçadas nossas conversas mas nunca mais toquei no assunto de voltar ou de coisas d nosso namoro mais.
Ela começou a namora a pouco tempo. Agora voltou tudo denovo como antes,sinto saudades dela,das coisas q faziamos juntos..Ainda sinto q ainda amo ela no fundinho.Nao quero estragar o namoro dela,mas quero estar presente..mas nao gosto de entra no assunto sobre namoro essas coisas quando a gente conversa.
o que devo fazer? sera que consigo reconquistar ela ? de que jeito posso fazer isso ?
devo ficar na minha ? devo tentar só ser amigo ?

Eu digo não ao ex tarado, HAUAUHA. Pensa comigo imagina você no lugar do cara que namora ela atualmente, tendo um ex que fica xavecando ela direto para ela voltar, se coloca no lugar dele, viu como é chato, sugiro que você conserve uma amizade de segundas intenções, como assim? Fácil converse com ela como se ela não estivesse com alguém, mais ao mesmo tempo respeitando um limite que é o atual dela, nunca chame force ela a voltar pra você e etc, mais converse normalmente, como se ela fosse uma grande amiga, se o atual dela for um caso repentino, ótimo,você já plantou alguma coisa no coração dela e acredite você será a primeira pessoa que ela vai correr para os braços. Enquanto isso leve uma vida normal, fique com alguém, saia com os amigos, divirta-se, se possível procure o amor em outra pessoa, pois se ela te ama-se de verdade não te largaria sem motivos e ainda por cima, não iria namorar com outra pessoa.

A única coisa que atrapalha no meu namorado é o ciumes

olá tenho 17 anos e namoro com um cara de 34 há 2 anos e 5 meses ele mora em uma cidade 400km da minha; gente ele é muito ciumento vcs naõ tam noção do quanto, é possessivo vou dar um ''pequeno exemlplo'': fui a casa dele e um primo dele que mora em uma roça brava estava morando lá de favor,onde ele morava não tinha nem escola muito menos serviço então ele foi pra casa do meu namorado ver se conseguia trabalhar (o coitado). meu namorado sismava que ele olhava para mim (o que não era verdade ele nem me dava bom dia pois sabia o jeito do meu namorado), de tanto ele sismar que o primo dava em cima de mim ele falou com sua mãe que se o primo naõ fosse embora ele sairia de casa e sua mãe sem saber o q fazer teve q mando-lo embora... eu não dou motivo nenhum para ele duvidar de mim sinceramente me acho a namorada perfeita fiel e tudo. as vezes que dou muito na cara q o amo mas não quero perde-lo e tenho certeza q ele me ama.. ja terminamos ja conversei com ele mas sempre voltamos( eu sempre ligo)!!! por favor me ajudem pois não quero terminar com ele, ele é uma ótima pessoa só o ciume atrpa

Pessoa com idade avançada tem muita experiência de vida, aposto que ele pensa que por você ser jovem demais e provavelmente só se relacionou com ele, teria vontade de traí-lo para digamos, provar ou experimentar como é estar com outra pessoa, querer zoar com as amigas, etc. Eu acho que é mais cisma dele mesmo, procure conversar com ele seriamente, explique pra ele que nunca teria intenção de ficar com alguém e que o fato dele ter sido praticamente o único, não influencia em nada, afinal você só pensa 100% nele e não vê mais ninguém. Se ele insistir nisso, peça para ele mudar por você, que você detesta ciúmes sem motivos, já que você é só dele. Sugiro que deixe bem claro que ele é único, se mesmo assim ele não mudar, pense duas vezes, afinal amar de verdade não é sofrer.

Eu estou apaixonada por um homossexual, gosto muito dele será que vale a pena investir

Em busca da felicidade, tenho 34 anos e moro em Belo Horizonte.
A mais ou menos uns tres anaos conheci um rapaz no meu trbalho e nos tornamos muito amigos,com passar do tempo fui me envolvendo com ele . Em maio deste ano tive a oportunidade de falar tudo oque eu sentia por ele foi ai que ele me contou que é homosexual, mais acabamos ficando juntos, e sempre quando nos encontramos sempre rola de ficar..
Ele falou que sente algo diferente por mim e que sou muito especial pra ele. Mais o meu problema naum é coma escolha dele naum e sim com a minha familia .Sei que um relacionamento assim tem poucas chances de darem certo mais eu quero tentar.Oque eu faço?luto ou desisto dele.

Se você não tentar nunca vai descobrir se vale a pena ou não, pense nisso como uma experiência de vida, se der errado você vai acabar se decepcionado e partindo para outra, se der certo é só alegria. Quanto a família, infelizmente não é legal contar logo de cara que ele é gay, afinal se ele está com você é sinal que ele não é, se descobrirem e você achar que vai valer a pena lutar por ele ótimo, mais sugiro você colocar na balança se quer perder sua família, ele ou arruma um jeito de equilibrar as coisas. Como você disse é um namoro complicado, a preferência dele não é mulher, mais quem sabe ele possa mudar de idéia por você, o amor é capaz de mudar até as coisas mais impossíveis.

Sou gay assumido, mais estou muito acanhado e agora?

Olá

Sou gay, isso é já é natural pra mim.
O problema é que não faço sexo, acho que estou pirando com isso.
Fico cheio de pudores, acho q os caras não querem nada sério comigo.
Tenho 42 anos (mas aparento bem menos), sou malhado e as pessoas me acham bonito (bonitinho pois tenho uma complexão fisica pequena) e nunca transo... onde malho tem uns caras que ficam me olhando, penso em tentar algo, mas depois vem os pensamentos que eles querem só brincar comigo, que eu não vou aguentar a barra de ser apenas um "gay" pra eles e que eles vão sair me defamando... Daí fico todo cheio de medo... tem um cara que vive tentando conversar comigo, pensei em convidá-lo pra ir em meu apartamento... mas quando ele está na universidade onde faço pós graduação, ele disfarça só pra não falar comigo, é como se ele tivesse preconceito e achasse que eu falando com ele por lá ele estaria queimando o filme dele, daí me dá uma raiva... e fico pensando se devo tomar atitude... e também fico na dúvida... será que ele tá afim mesmo, ou tá só me provocando, não entendo muito das pessoas, pois sou muito recatado e nunca saio...
Me ajudem por favor... que eu devo fazer? To muito mal sem nunca transar...

Obrigado antecipadamente

Roberto

Roberto seu problema é mais psicológico saca, você está muito acanhado para alguém que tem uma grande auto estima. No caso do seu amigo de faculdade é simples, convide ele para o apartamento como se fosse algo normal “amizade” saca, converse com ele fala que quer trocar idéia e tal nada de demais, descubra se ele tem alguma coisa em comum tipo coleção de alguma coisa, trabalho de faculdade, use esse pretexto, não convide ele pensando “Se eu chamar ele para o meu AP ele vai pensar que sou uma bichona” isso acaba te travando de certa forma. La no apartamento converse, como se não houvesse malicia ou intimação para fazer sexo, ganhando afinidade você vai acabar descobrindo se ele quer ou não se relacionar com você, por que ai você vai ter certeza, se é seguro se envolver com esse cara ou não. Quanto a academia é mesmo complicado, você freqüenta esse lugar todos os dias, e se você não estiver certeza que o cara que você ta flertando é gay, você vai acabar virando motivo de piada. Quanto ao sexo, você não acha que está procurando no lugar errado, imagina você como um metaleiro, sendo obrigado a gostar de música emo, não se encaixa. Para tirar essa inibição entre em algum bate papo por exemplo do UOL da sua cidade, e deixe claro que você é gay (mais nunca ofereça dados pessoais) talvez apareça algum interessado, afinal não é só você que quer fazer sexo no mundo. Espero ter ajudado um abraço.

Estou entre o ex e o atual, e agora?

Bom eu namoro 4 meses e meu namorado legal é eu gosto dele.Mais tem meu ex que eu ja namorei com ele e sinto tipo uma atraçao eu sempre falo com ele no msn e uns dia atras ele pergutou se eu tava namorando eu respondi que nao ai ele pediu eu em namoro eu aceitei bom resumindo nao sei oqeu fazer meu coraçao fala que eu gosto deles e nao sei oque fazer

Não se pode ter os dois, se decidir por esse lado, você vai ficar sem nenhum, com certeza que seu coração bate mais forte por um dos dois, escolha um dos dois sem medo de ter errado, e quando estiver com um, automaticamente exclua o outro da sua vida, afinal qualquer um que você largar vai virar ex-fantasma (Aquele que não te larga por mais que esteja com outra pessoa). Dispense um dos dois e seja feliz.

Estou afim de um cara, só que ele pode estar afim da ex.

Olá meu nome é Brenda*, fiquei com um rapaz em um show de minha cidade dia 16 de agosto de 2009, lá fiquei com um rapaz , e quando no final do show fomos dormi no apartamento de uma amiga minha, nós dormimos juntos com muitos carinhos mas nada de transa que por minha parte não aconteceria de jeito nenhum, enfim no domingo passamos o dia junto novamente e eu me abri com ele por que ele quis saber, e acabei dizendo que ainda sentia algo pelo meu ex, enfim conversamos muito e ele disse que iria fazer com que eu esquecesse o ex, daí dois depois ele põe namorando no orkut e eu ponho também meio que em dúvida mas pos, após isso a ex dele descobri meu orkut e começa a visitar muito meu perfil e daí tem a liberdade de entrar pelo o email dele e começa a responder por ele, ele diz que trocou a senha dos emails mas nada impede que ela me bloquei no msn!Resumindo o que quero ter a noção é que se ele possa ter realmente um carinho especial por mim já que não me liga pra saber como estou se quero sair desde o dia em que nos conhecemos sendo que eu ligo pra ele não é todo dia mais 2 vezes por semana , ou ele ainda estar provavelmente com a ex!? Obrigada pela atenção! Abraço!

Moça, você sabe exatamente o que está acontecendo, ele ainda pode estar gostando da ex dele (Na minha opinião ex é atraso de vida), enfim, homem quando ta afim corre atrás nem que seja só por um pouco, mais você ta fazendo certinho sabia, ligando de vez em quando, afinal é chato ficar ligando todo dia, quando não se tem nada certo, infelizmente você vai ter que ignorar ele um pouco pra saber o quanto ele se importa com você. Mais se não estiver afim de testes, converse com ele, pergunta se ele voltou com a ex, se não, convide ele para um cinema, para o shopping, desenvolva algo à mais, vocês falaram que dormiram juntos e nada demais aconteceu, essas coisas são marcantes, ele deve sentir algo por você, mais não se torture por estar com dúvidas.

Fiz de tudo pelo cara, agora ele não quer saber de mim...

Sou gay tenho 33 anos, tenho um namorado que é portador de HIV, terminamos e quando a bomba estorou voltei cuidei dele, transformei ele no que era e levantei sua alto estima. Bem no inicio de nosso retorno emquanto precisava de mim era um amorzinho, agora que esta bem voltou a me trair tenho certeza disso, sendo que as pessoas dizem que é porque eu corro demais atras dele sabe digo que amo, vivo carregando para motel, dou presentes e pior de tudo tenho um ciume terrivel dele. O que fazer diante disto??? Estou me sentindo um lixo.

Prisioneiro do amor... nossa, é uma situação indesejável ñ é verdade, poxa seria tão mais fácil se a pessoa na qual você ama te respeitasse. Eu tenho uma teoria da sombra “Pessoas são que nem sombra, quando você não liga ela te persegue, mais quando você vai atrás dela ela foge”. Pra um relacionamento funcionar, deve ter equilíbrio, já tentou ignorar ele pra ver se ele te valoriza? Já pensou no bem que você faz pra ele, mais ele não é capaz de retribuir? Pensa um pouco em você. As vezes nós criamos uma situação ruim sem querer, erramos por permanecer nela. Você simplesmente o mimou demais, na cabeça dele você esta totalmente conquistado. Você já se encontrou numa situação na qual queria muito uma coisa, e quando conseguiu perdeu o tesão, é isso que está acontecendo agora. Se valorize viu, você é uma boa pessoa, mais seja bom consigo mesmo também.

Eu tenho 16 e namoro um cara casado e ele não liga mais pra mim...

oi meu nome é Anny Christine tenho 16 anos sou de januaria-MG, meu namorado tem 33, e tem 4 filhos. E o seguintes namorei durante 4 meses e os 2 ultimo meses dois meses foram muito agitados, cheios de brigas ele muito friu cm migo n me procurava cmo antes bom, um dia ele me disse que iria viajar p visitar sua familia uma cidade perto da minha. Seria numa sexta e ele iria voltar na terça por mim tdo bem se n fosse; na sexta + cedo mandei uma msg p ele dizendo se ele fosse ou n viajar p ele me ligr e se ele n fosse p ele or na minha ksa pois qeia ve-lo; qndo foi umas 10 da noite liguei para ele. Ele me atendeu super friiu dizendo q eu stava perssionando ele enxendo o saco dele e q ele n iria na minha ksa pois tinha emprestado o carro e q ele n ia viajar e no sabado ele iria na minha ksa. No sabado ele n apareceu em ksa n me atendia e descobri q ele estava passeando d krro na rua detalhe ele ja tinha viajado e n me avisou fkei arrasada so xorava e xorava. qndo foi no domingo fui destrai a kbça ia ter uma festa na cidade qndo estava voltando p ksa um rapaz muito simpatico parou p conversar cm migo me xamou p tal festa q eu ja ia sozinha mesmo sem ninguem n pensei 2 vezes e fui n rolou nada. qndo meu namorado xegou me deu as explicaçoes + absurdas do mundo eu n engoli depois ele falou q eu era sacana e q eu tinha o traido pos os amigos dele tinha me visto cm outro me tratou super mal e pediu um tempo mas a culpa de tudo isso e dele eu n tinha saido cm ninguem se ele tivesse me ligago ou me atendido ele n acredita em mim e nem confia o amigo dele disse q ele n termina cm mulher eu amo muito ele e agora tem1 semana q n falo cm ele o q eu faço omem q n falta pos eu sou muito + bonita q ele; ele e barrigudo e kreca me ajudem por favor.. bjao

Posso ser sincero, pra ele você foi apenas uma aventura extra conjugal que perdeu a graça, é triste dizer isso mais é verdade. Nós temos direito de errar é só assim que aprendemos realmente, considere esse relacionamento como um erro. Eu quero deixar bem claro que namorar ou ter relações com gente casada nunca vai funcionar, pois no fim das contas o que vai pesar mesmo é a família. É natural meninas da sua idade procurarem caras mais velhos, afinal tem mais experiência e são menos fúteis que os meninos da sua idade (o que não é tão verdade afinal isso é questão de enxergar o cara certo). Mais pra mim ta bem claro que pra ele você é apenas uma ninfetinha que ele conta vantagem para os amigos. Minha sugestão... fuja em quanto é tempo pois é possível que você se arrependa e muito deste relacionamento, você parou pra pensar que pode destruir uma família? O que você fez é errado, se arrependa e siga em frente, pra ajudar a esquecer fale que não da mais e apague tudo que está relacionado a ele (EX: Celular, Mensagens, Orkut, etc.) é difícil no começo mais é possível sim esquecer e por favor nunca mais faça isso. Boa sorte viu

Demos um tempo mais ainda amo ele o que fazer?

Meu nome é joana tenho 20 anos, moro em Cabo Frio, no Rio de Janeiro.
Olá pessoal, boa tarde. Eu namorei um garoto que fiquei durante 11 meses, eu terminei com ele e depois de 2 meses ele pediu e eu voltei. Depois ficamos mais uns 7 meses juntos, antes de terminarmos de vez estavamos super bem nos amando demais, mas ele teve uma crise de ciumes como nunca teve antes e isso mecheu com o nosso namoro, depois disso vivíamos em brigas. Intão demos um tempo e terminamos. Hoje eu vejo que não deveria ter terminado, deveria ter lutado. No começo eu fiquei bem mas depois foi horrivel e está sendo até hoje. Depois de uma semana de ter terminado senti muitas saudades e liguei pra ele, ele m tratou mal mas depois pediu desculpas. Depois de quatro dias liguei de novo, ele disse pra eu não procurar ele por enquanto, para dar um tempo a ele, disse tbm que nunca mais vai voltar comigo. Um amigo dele disse que ele está muito magoado comigo, mas depois passa. Não sei oq eu faço, pois quero muito ficar com ele de novo!!

Chata essa situação né, mais o interessante que nós seres humanos só damos valor quando perdemos, talvez ele esteja agora por cima da carne seca, afinal primeiro você termino com ele, depois ele pediu pra voltar, agora que acabo, você quer voltar. Mais ninguém no mundo acaba o namoro sem motivos, você disse ciúmes, mais pra ele não querer voltar com você ele deve ter descoberto coisa a mais, ex: você ficou com alguns meninos durante o tempo, ou paquero alguém próximo a ele (tudo chute). Primeira coisa você deve descobrir o que anda chateando ele tanto, segundo converse com ele explica o que aconteceu com sinceridade, terceiro vá com calma, afinal ele se sente com a razão e pelo visto assumiu ser um orgulhoso a essa altura do campeonato, tente convidar ele pra sair para que tenha uma conversa séria, isso vai aliviar sua aflição por uma resposta e o mais importante seja neutra, não exagere nas declarações por que para qualquer namoro der certo é necessário os dois amarem na mesma intensidade e não é isso que está acontecendo entre vocês. Se ele estiver irredutível, de um tempo para ele pensar, se depois desse tempo não resolver ai sim parta pra cima, uma coisa que você nunca deve ter é dúvida, pois sua vida vai acabar ficando na mão dele e ai é tempo perdido, seja sincera e procure saber se vai voltar pra você ou não, se não pelo menos vai saber que não deu certo e vai tentar partir para outra. Eu desejo muita sorte pra você e eu acho que com o tempo ele vai repensar no que perdeu.

Meu namorado me enche o saco com essa história de ciumes...

Boa noite!Meu namorado é muito ciumento! Moramos super longe um do outro e ele fica sempre noiado toda vez que vou comprar um pão na padaria! ele não pode saber que estou com os amigos e com as amigas que tb pira. Sendo que ele sai, vai ver os amigos, ele pode sempre fazer tudo. Quando é comigo ele sempre faz um dramaqueen! Outro problema eh que ele fica querendo me botar ciumes! Outro dia fomos num parque com amigos e ele falou que havia um rapaz entre nós que dava em cima dele, sendo que eu não vi o menino fazer nada. Nem percebi! Se é verdade ou não nem me importei inclusive achei o menino bonito. Hoje mesmo ele veio querer me dizer q um cara foi procurar ele no trabalho e que era mais alguem dando em cima dele!RIDICULO RIDICULO RIDICULOEu falei pra ele que ele é um baita de um babaca, inseguro e infantil. Mas ele veio com a desculpa dizendo que ele estava sendo apenas transparente.Que me contava tudo!Para não dar problemas depois! Mas eu nem percebi nada! Sou desencanado ou pelo menos quero ser qto a isso! Mas não sei atroco do que preciso saber disso. As pessoas tb me olham mas nem por isso preciso ficar falando pra ele. Não vejo porque ele precisa saber disso! Ele quer me botar ciumes para alimentar o ego dele! Jesus me Chicoteia! Que tipo de postura devo tomar qto a isso? Pois eu odeio picuinhas! Quero mostrar que sou maduro e tenho personalidade! Acho isso tudo muita infantilidade Valew pela ajuda! Obrigado!

Seu namorado é incrivelmente igual a minha namorada, conta tudo o que acontece com relação a garotos que olham pra ela, de ex namorado (tem coisa pior), cobra ciúmes. Olha com o tempo eu acostumei a ela falar o que acontece, afinal é melhor do que mentir. Pelo visto seu namorado sofre de dois maus, carência e querer ter domínio sobre você. Cansei de falar pra ela que ciúmes pra mim é perda de tempo. Primeira coisa que você deve fazer é passar total segurança, para que ele não tenha motivos nem de pensar bobeira, fala que ele é único na sua vida, que não vê mais ninguém alem dele, cobre espaço, afinal um namoro exige equilíbrio e com que cada um o tenha, mantenha seus costumes, quanto a contar pra você até mesmo coisas que não existe para provocar ciúmes, avisa ele que ele é muito importante pra você, mais se realmente o ama, ele nem iria ligar pra quem deixa de olhar pra ele ou não. Espero ter ajudado que tudo de certo viu, exija um espaço e demonstre você é único na vida dele assim como ele deve te ver como único.