Sou gay não assumido e estou afim de meu amigo hetero

Ola! tenho 13 anos e sou gay nao assumido.faz uns dois anos que eu venho gostando do meu melhor amigo,só que ele nao é gay , ele é Hetero sexual. eu queria saber o que faço para poder namorar com ele. :D

Interessante que desde dos 11 anos você sente essa atração por seu amigo, ser gay hoje em dia é mais fácil que antigamente, porém ainda há preconceitos e claro tem que estár bem decidido para se declarar para outro homem, sugiro que você se empenhe em ser o melhor amigo dele e tentar encontrar uma abertura ou clima, para que possa se declarar da melhor maneira possível, mais tenha certeza que seu amigo é mente aberta, pergunte o que ele acha dos gays, se ele não estiver nada contra, já é meio caminho andado, e acima de tudo tenha certeza que ele seja uma pessoa confiável pois se ele não for, pode ficar difícil sua vida social. Se ele te respeita ele vai compreender, caso não de certo, aí vocês poderiam ser amigos normalmente. O importante é não perder a amizade e o respeito.

0 comentários: