Quero seguir em frente, mais sinto falta do meu ex

Bom dia!

Meu Nome é "Guillhermina" Tenho 17 anos e o meu caso é o seguinte:

Namorei um rapaz a nove meses, e trai eles diversas vezes,

depois eu contei tudo pra ele, agente terminou porque eu quis terminar,

mais a pouco tempo descobri que eu mais que gosto dele, eu o AMO,

e ele também sente o mesmo por mim, ele vive correndo atrás de mim!

O pior de tudo é que eu não quero dar o meu braço a torcer e voltar com ele,

porque na minha concepção, nós não damos mais certo!

Eu moro de ciúmes dele, eu não suporto a idéia de vê-lo com outra!

Minha mãe fica me precionando a esse respeito,

eu digo que não gosto mais dele e ela diz pra mim namorar com alguém da igreja,

mais eu não quero isso, meu pai diz que não tem nada contra o Guilherme

mais que não sabe se apoiaria ou não nossa volta!

Atualmente conheci um rapaz o nome dele é Hugo, tem 21, ele é da igreja, uma graça lindo demais, ele é irmão de uma das minhas

melhores amigas a Biah, ele é tudo de bom, meu número, agente tem muito em comum mesmo,

só que ele tem namorada, e ela é uma coisa na vida dele, um peso, nem a família dele suporta ela, ele está se cansando dela, literalmente,

a Biah me diz que ele ficou encantado comigo!

Eu queria muito que isso desse certo,

só assim pra mim esquecer essa velha paixão, minha cabeça diz "NÃO VÁ ENFRENTE COM ISSO, ESQUEÇA ELE!" mais meu coração diz "VOCÊ VAI SER FELIZ COM ELE VAI ATRÁS"...

Não sei mais o que fazer, estou perdida, quero esquecer ele definitivamente, e viver um novo amor, será que eu devo mesmo esquece-lo?

o que eu devo fazer?

Podem Me ajudar?

Moça sinto muito te dizer mais quem trai uma vez em um relacionamento, trai varias, sugiro que siga em frente, mais vai com calma, seja você mesmo, não force o Hugo a largar a namorada dele, deixe que tudo aconteça naturalmente, da maneira que deve ser. Se caso ele traia a namorada dele com você, fala que antes que algo aconteça é preciso que ele acabe o namoro primeiro, se ele concordar é que realmente ele gosta de você, se não, ele ta afim de uma pegação e só. Quanto ao seu EX você mesma disse, coloque um ponto final nessa história, pois uma coisa posso afirmar,ficar presa em uma dúvida não vai te levar em lugar algum.

0 comentários: