Minha esposa reluta uma reconciliação

Olá, estou escrevendo pois preciso de ajuda e estou perdendo as esperanças, te peço orientação ou opinião

Tinha um relacionamento de 03 anos, tivemos que morar juntos pois minha ex-exposa não saia de minha casa. Terminei primeiro com minha ex para começar algo novo. Mesmo não havendo concordancia em morarmos juntos não teve outra saída. Me vi em uma situação de aprender a ser pai de 2 maravilhosas crianças, tenho 43 anos. Amei isso tudo no entanto minha esposa, nao tava no momento certo pra morar c alguém. Sou uma pessoa tolerante, odeio brigas no entanto ela sempre me hostilizou muito e das vezes que explodi sempre me mandou embora. Mesmo certo, a procurava e reatávamos. Isso foi minando nossa vida. Na ultima não foi diferente., no entanto ela está irredutível, propus que apenas namorássemos pois consegui reaver minha casa e teríamos uma chance real. Ela não quer. Já corri atrás, ultrapassei limites e todos me dizem p esperar, não ligar, não procurar.
As crianças são a pior parte pois as amo, e ligo todos os dias para elas, mesmo me fazendo muito mal pois choro muito, pq elas perguntam qdo vamos fazer isso ou aquilo.
O motivo da briga; mais uma discussão que ela iniciou, antes de explodir pedi para parar e ela começou a me humilhar e falar muita besteira, eu acabei explodindo, falei besteira, a xinguei.
Todos me dizem pra dar um tempo e esperar ela me procurar, confesso que já tentei de tudo, ela diz que me ama, gosta de mim, mas não quer passar por isso de novo. Nada que faço dá resultado. Da ultima vez fui ate a casa dela conversamos, nos abraçamos muito, tentei beija-la ela não quis. Mas se aconchegou muito em meus braços, no entanto não quis nem cogitar a hipótese de sermos apenas namorados. Amo essa mulher, e não sei mais o que fazer. Sei que ela me ama também, no entanto é muito durona. Tenho medo que ela faça alguma bobeira, tipo ficar com alguém pra ter mais um escudo pra não voltarmos e se isso acontecesse o cristal partiria de vez. Acho que enquanto isso não acontecer continuarei tentando.
Preciso de uma opinião, amo minha mulher acima de tudo e a vida que tinhamos. Aprendi a ser Pai, amo as crianças, amo e respeito minha mulher, nao quero perder esse tesouro.

Que situação complicada né, ao menos ela te respeita e deu pra perceber que ela é muito orgulhosa, mais meu caro, você melou em algum ponto, na minha opinião, foi quando você decidiu se separar, para ela deve ter sido o fim do mundo, já parou pra pensar? Se bem que ela deve ter aprontado as suas para você tomar essa decisão. Se é ela que você ama, vá em frente, surpreenda, faça tipo algo que a comova de verdade e se não adiantar, prossiga sua vida, ela está fazendo jogo duro e você sabe disso. Pessoas orgulhosas parecem apreciar o desprezo, é triste mais é verdade, por isso as pessoas falam para você esperar por uma decisão dela, quando chegar no seu limite, faça isso, pare pense e siga em frente e quanto as crianças você nunca ira deixar de ser pai delas. Espero ter ajudado.

2 comentários:

Anônimo disse...

amigo,ela te ama,tenha fé em deus e peça a ele com muita muita fe mesmo, hj estou na mesma situação, escrevi besteiras mais nao ha trai e ela viu o email,falei que nao tinha feito nada e ela mesmo assim afirma,sei que ela me ama, mais tem que deixar ela sentir sua falta. entende.
QUE DEUS ENTRE E AMOLEÇA O CORAÇÃO DELA VENDO VOCE NOVAMENTE COMO O UNICO COMPANHEIRO DELA.

Tem uma musica do RAPPA que diz, minha fé é meu jogo de sintura", entao creia no senhor deus, que ele nao te faltará.

Anônimo disse...

Bom estou quase na mesma que vocês.
Ela é a mãe do meu filho, eu a amo muito, porém como todo grande babaca eu consegui estragar tudo, eu a insultei na frente de amigos, apesar de eu estar muito bêbado e não saber o que fiz. Ela continua magoada comigo, não tiro a razão dela, mas ela é muito cabeça dura e não dá o braço a torcer. Pra resolver esse problema estou me apoiando muito em DEUS, pois só nele consegui arrumar forças pra lutar por ela, sei que ela me ama também mas não quer mudar a sua opnião sobre nós.
Alguém sabe o que posso fazer para corrigir isso?