Meu namorado é muito ciumento

Faz 6 meses que perdi minha mãe ela morreu,pois tinha câncer
estou muito mal ainda pela a perda dela...
Namoro a 6 meses..comecei a namora porque eu já gostava do meu namorado antes
da gente namora
No começo foi muito boa a companhia dele ,pois estava numa face dificil da minha vida..
ele já era ciumento,mas eu fui aceitando ,pelo o medo de fica sozinha
mas hoje não aguento mais ele tem ciúmes de tudo,não posso fazer nada
tudo que vocÊ imagina que um ciumento tem ciúmes o meu namorado é assim
isto tem me deixado muito mal,abalada emocionalmente,gosto dele
mas não dá pra aguenta mas..
Eu não posso conversa com ninguém
ele proíbe eu usar shorts saias etc
não posso ter amizades com ninguém mesmo que seja mulher ele não deixa
pra fala a verdade tenho que vive em volta dele
preciso muito de um conselho
me ajude o que devo fazer
será que ele pode muda?
Agradeço a atenção
Aguardo a resposta
bjos

Eu costumo falar que pessoas não mudam a sua personalidade, mais elas podem ocultar ou esconder por um tempo longo ou curto o que ela realmente é, ele tem que respeitar o que você é uma pessoa aberta a amizades, que gosta de vestir roupas que realçam sua beleza. Mais será que você deve respeitar algo que passa do limite? Ciúme significa que ele gosta muito de você, só que quando uma coisa é demais perdi a graça ou acaba virando veneno, só que ele deve estar vendo coisas demais, às vezes você da motivos sem saber, tente evitar que ele tenha ciúmes, se você fazer uma amizade tente incluir ele junto, passe segurança, quanto a roupa explique para ele que você se sente bem vestindo roupas assim, valoriza sua auto-estima o que é bom para ele e o mais importante, converse e pergunte qual motivo de tanto ciúmes se seu coração já é dele e que nunca imaginaria estar com outra pessoa se não ele. Se isso não for o suficiente, já sabe o que fazer, às vezes pessoas assim só percebem que erram quando perdem.

1 comentários:

nathalia disse...

nossa o meu namorado tambem tem um ciumes...aff ninguem merece