Fiquei com um cara super legal, agora ele pergunta se é possivel ficar com a minha amiga vê se pode....

bom...meu nome é Carol tenho 23 anos e moro em São Paulo.
tenh
o uma duvida:

eu gosto de um cara, ele tem a minha idade. nós ficamos duas vezes, foi super legal, rolou uma quimica super legal e tal!
ele me procurou algumas vezes pelo msn, mas rolou uns desencontros e nao conversamos.
um dia nos encontramos em um aniversario e ele me puxou pelo braço e perguntou sobre uma amiga que ele disse achar super gatinha.
na hr eu nem lembro como eu reagi de tao inconformada que eu fiquei, mas tentei agir com a maior naturalidade falando o nome dela etc
fiquei pensando sobre isso e cheguei a conclusao de que ele estava querendo fazer uma piadinha ou uma brincadeira
depois de uns dois dias ele me chamou no msn e me perguntou de novo sobre ela. nao aguentei e falei "meu, se liga, eu aqui dando o maior mole pra vc e vc perguntando da minha amiga, para !"
ele disse que a gente nao tinha mais nada a ver.fiquei em choque!
imaginei que ele nunca mais seria capaz de perguntar dela pra mim
muita ingenuidade. pois ele veio de novo perguntando "e ai vc mandou um beijo meu pra aquela sua amiga?" respondi que tinha mandado mas na verdade nem falo mais com ela
ele perguntou "ela nao mandou outro de volta pra mim?" eu respondi que nao. acho que ele ficou meio sem graça, sei la
ja me disseram que ele realmente tá afim de me provocar.mas por que??????se ele disse que nao rola mais nada.....ou ele nao quis realmente dizer isso....e outra, ele nao precisa de mim pra saber da garota, se ele quiser existem outras fontes....
enfim, queria saber se é provável ele estar me testando ou qualquer coisa parecida....ou eu estou enxergando coisa onde não tem?

obrigada pela atenção

Tem homem que é retardado e mulher que é esperta, no caso você, achei interessante a forma que agiu, foi sincera e quando a situação passou do limite falou o que te incomodava. Realmente ele está afim de te provocar, tem homem que não sabe dizer eu gosto de você e acaba desprezando a mulher para que ela corra atrás, a pergunta que eu faço é a seguinte, será que vale a pena ficar com um crianção? Pensa comigo ele foi capaz de fazer isso com você, nessa altura do campeonato já perdeu todo o respeito.

2 comentários:

Anônimo disse...

amanhã vou encontrar com ele numa festa, tenho alguns planos....rs!
depois eu conto se ele é retardado, criança ou as duas coisas ao mesmo tempo!

Carol

necds disse...

é isso ai Carol, boa sorte vc merece, vc é uma garota bem sensata